Mão amiga lembra-nos da existência da colecção digitalizada de Moçambique – Documentário Trimestral (revistas entre 1935-1940). A consultar.
Related posts:
Mão amiga lembra-nos da existência da colecção digitalizada de Moçambique – Documentário Trimestral (revistas entre 1935-1940). A consultar.
Related posts:
In Livros Moçambique. You can leave a response, or trackback from your site.
Já li quase tudo. Quase tudo vulgar de Lineu mas tive uns bocejos mais vivaços a ler uma espécie de perfil psicológico de Mousinho de Albuquerque. Mas que treta. Mas nos anos 30 podiam-se publicar aquelas balelas e parecia ciência voodoo do mais moderno, suponho.
Obviamente a criatura responsável pela disponibilização destas imagens não deve ter reparado ainda que o volume XXIII não está disponibilizado na internet. Devem ter acabado os subsídios no fim da digitalização.
Eu tenho algumas revistas destas, apanhados nos alfarrabistas locais. E têm alguns “dossiers” interessantíssimos, coisas monográficas. Por outro lado é o tal “olhar” de então que é interessante notar