Coisas de Portugal

Coisas de Portugal: estreio-me a ver Corredor do Poder na Televisão Pública, o grau menos que zero da política. Bandarilheiros, nada mais. Quem paga? E, acima de tudo, quem vê?

3 comments ↓

#1 A B Melo on 07.04.09 at 7:23


O título correcto do programa devia ser “Na Sarjeta do Poder”.

Mas já deu para perceber que, nos seus raciocínios a Érretêpê presume que somos quase todos atrasados mentais (felizmente sabe que não é assim e dá-nos de borla a RTP2) e dá-nos doses maciças de novelas luso-brasileiras, programas com conteúdo nobre como “O Preço é Certo” e aqueles majestáticos simpósios televisivos às segundas feiras. Como ninguém tem que ir trabalhar no dia seguinte, o entretenimento só é transmitido a partir da 1 hora da manhã.

O truque que eu uso para lidar com isto é ler.

#2 jpt on 07.08.09 at 13:24


fui a oeiras ao festival panda (os irmãos koala, as winx, a vila moleza, um must). lá pela cidade (?) abundam os cartazes de um destes bandarilheiros de má arena, o tipo do ps, candidato a presidente de camara (será oeiras uma cidade para que o partido do poder candidate a presidente um tipo destes, verdadeiramente papagaedor dos argumentos mais bacocos?)

#3 A B MELO on 07.09.09 at 1:24


Realmente Oeiras tem tido uma certa tendência para o elemento insólito nas suas lideranças.

Leave a Comment