Biocombustíveis e aumento de preços dos bens alimentares: excelente post no De Rerum Natura, e ligando a literatura “dura” respeitante à matéria. Perfeito para quem olha estas novas plantações de “companhias concessionárias” (magestáticas?).
[Já agora, o De Rerum Natura, pelas suas características - forma, conteúdo, excelência - mais do que um blog é um semanário.] [E o Desnorte fica-lhe bem como suplemento musical]
No A Natureza do Mal explicita-se que “é o melhor mundo possível” com uma série de obras de Michael Borremans: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7. Bloguismo notável.
Jpn comemora os cinco anos do Respirar o Mesmo Ar com um belo texto.
Usos da religião: uma pérola.

2 comments ↓
Caro José Pimentel Teixeira,
Obrigado pela simpática referência!
Cumprimentos,
Heitor
não tem de quê - nem é simpatia. A ler blogs por ordem alfabética foi mesmo isso que me ocorreu: um bom bocado a ler o De rerum e logo a seguir o Desnorte: um semanário, sem tirar nem por
cumprimentos
Leave a Comment